Regulamento Interno

REGULAMENTO INTERNO 

Na prática do Karate e outras atividades é imperativo o respeito por todos os outros utentes e seus objetivos, assim como é proibido o uso desapropriado dos conhecimentos de Karate que não seja em legítima defesa.


É obrigatório cumprir os horários das aulas, início e fim, afim de usufruir do planeamento integral da sessão de treino. Sendo reservado ao professor a decisão da participação na aula em caso de atraso após o aquecimento, ou seja 10 minutos.  


O praticante de Karate deve manter os princípios de higiene com o seu Karate Gaia, assim como: unhas bem aparadas por razões de segurança e passar os pés por água antes de cada sessão de treino. 


O uso do equipamento de Karate é obrigatório, para segurança dos praticantes e para o alcance dos objetivos pretendidos, assim como: Luvas, caneleiras com pé, coquilha, protetor de peito, boquilha e mais que venha a ser solicitado. 


No verão, após a última atividade, e quando comunicado pela direção, substituindo o fato de Karate, é obrigatória a utilização do equipamento de verão do clube, até a primeira semana de setembro. 


Entre cada exame é obrigatória a participação num estágio de aperfeiçoamento técnico e a um numero mínimo de aulas explicito no anexo de créditos de aulas para exame, no caso dos cintos castanhos é obrigatória a participação de 90% de aulas no ano a que se refere o exame. 


Os praticantes de Karate devem fazer exame médico desportivo. 


É obrigatório o uso de toalha para as aulas de grupo e equipamento de musculação. 


É expressamente proibido, o uso no estúdio e ginásio de calçado usado habitualmente na rua. 


É fundamental a ingestão de água, antes, durante e após as sessões de treino. 


O pagamento das quotas mensais deve ser feito até ao dia 8 do mês decorrente, passado esse dia é cobrado 1€ de multa por cada aula que passe até um máxima de 5€. 


A não frequência de um mês completo não iliba do pagamento da quota mensal sob pena de anulação da inscrição, exceto em caso de doença comprovada (A.M.). 


Nas nossas instalações não nos responsabilizamos por valores extraviados. 


No início de cada época é obrigatória a respetiva inscrição/renovação até o dia 15 de Setembro. 


 

“Estime este centro desportivo, pois é aqui que você procura o seu bem-estar. ”

plugins premium WordPress
Scroll to Top

Recebemos seu contato.


Vamos retornar assim que possível!